Índices De Demanda De Oferta


Preço Ação feita simples com os níveis de oferta e demanda Comercial Membro Inscrito em agosto de 2011 105 Posts Im um leitor de longo prazo do ForexFactory, e eu aprendi muito sobre negociação. E agora eu acho que é hora de eu devolver o favor, e mostrar-lhe como eu troco. Eu descobri o Forex há 3 anos, depois explodi as contas de demonstração por 2 anos e, nos últimos 6 meses, sou rentável com uma conta real. Minha técnica de negociação é simples: ação de preço com níveis de oferta e demanda. Se você está interessado em saber mais sobre isso, continue lendo Atualização Devido a esse sucesso de discussão, torna-se cada vez mais difícil manter essa estratégia simples. É por isso que criei um site gratuito onde eu explico as coisas em maior detalhe. O site é 100 grátis, e não tenho nada para vender, mas eu tive que mudar para o fórum comercial para falar sobre isso. Se você quiser olhar para ele: 21pips Preço Ação com níveis de oferta e demanda Introdução Eu tentarei fazer esta primeira publicação tão simples e tão clara quanto possível. Então, este post sozinho deve dar uma boa visão geral da estratégia. No entanto, se você quiser uma melhor compreensão dos níveis de oferta e demanda, você terá que ler todo o tópico para ver os exemplos de comentários de comentários. Não tenho inventado esse método. Entretanto, aprendi: threads de Forexfactory, um pouco de vídeos de sam seiden e amigos. A configuração Bem, uma vez que estou interessado em Price Action, a configuração é bastante simples: apenas o preço em velas. Nenhum indicador em tudo. Eu negocio principalmente em EURUSD, e em 1h TF. Mas minha técnica deve funcionar em qualquer par e TF. A idéia básica Às vezes o preço se move muito rapidamente em uma direção. O que significa, vamos usar um exemplo para tornar as coisas simples: - Algumas pessoas estão vendendo uma enorme quantidade de moeda - Isso faz com que o preço caia rapidamente de 1,3 para 1,2 - Isso significa que muitas pessoas que queriam vender moeda em torno de 1,3 não podiam Fazê-lo, uma vez que o preço se moveu tão rápido - Então, na próxima vez que o preço se volta em torno de 1.3, muitas ordens de venda vão ser preenchidas, e o preço vai diminuir novamente. Claro que funciona o contrário, se o preço aumentou de 1,2 para 1.3 Depois de perceber isso, você só precisa usar essa informação em sua vantagem. Heres um gráfico EURUSD de 1 hora atrás que mostra isso. Imagem anexa (clique para ampliar) Legenda: 1) O preço caiu rapidamente a partir daqui. Nós chamamos isso de nível 2) Então, quando o preço atinge o mesmo nível, cai novamente. Os níveis de onde o preço se movem rapidamente em uma direção são chamados: - Níveis de demanda, quando as pessoas vão comprar e o preço aumentará - Níveis de oferta , Quando as pessoas querem vender e o preço vai cair (no gráfico de exemplo acima, o retângulo azul é um nível de suprimento) Então você só precisa identificar esses níveis de oferta ou demanda e fazer pedidos quando o preço voltar para esses níveis. Obviamente, nem todos os níveis funcionam como planejado. Mas, da minha experiência, o suficiente funcionará a nosso favor para que este sistema funcione. Isso é tão simples. O resto deste post e tópico é sobre técnicas para ajudá-lo a aumentar as chances de escolher bons níveis com um bom gerenciamento comercial. Como identificar os níveis de identificação de níveis, se bem que fácil. Tudo o que é preciso são três etapas: 1) Olhe o seu gráfico e tente encontrar uma grande vela sucessiva das mesmas cores. Queremos que o preço se mova FORTE. 2) Tente encontrar o início desses movimentos rápidos, geralmente é onde o preço se move lentamente de lado 3) Este movimento lateral é o seu nível de oferta ou demanda. Veja abaixo quothow para desenhar níveis precisamente para obter mais informações. Diferentes tipos de níveis Podemos dividir os níveis em 4 tipos diferentes: - Drop Base Drop (DBD) - Drop Base Rally (DBR) - Rally Base Rally (RBR) - Rally Base Drop (RBD) Isso parece estranho. Heres, uma imagem que deve Deixar as coisas claras. Imagem anexada (clique para ampliar) Características de um nível É fácil encontrar níveis, mas alguns deles são melhores do que outros. Para selecionar os melhores, primeiro você precisa entender os níveis. Aqui estão as principais características de um nível: - É um fornecimento ou um nível de demanda - O tipo de nível, conforme discutido acima. - Como o preço deixou o nível: altura das velas e número de velas na mesma direção. - O número de velas no nível. - Frescura. Quantas vezes o preço tocou o nível Se nenhum, significa que o nível está fresco. Como exemplo, como você descreveria o nível no primeiro gráfico deste post. É um nível de oferta RBD, com um movimento de preços muito rápido e forte. Existem apenas 2-3 velas no início do nível. E o nível estava fresco antes de chegar às 2). O que faz um nível bom Post relevante: forexfactoryshowthre. 81post7040081 Editar: há um erro de digitação nesta publicação que não consigo editar mais. Eu deveria ter dito quotRBD e DBR são os melhores níveis. Como filtrar os níveis ruins Mais informações para entrar Entrada, parar a perda e tirar proveito Depois de identificar um bom nível que você quer negociar, você precisa configurar o comércio. É como eu faço isso com um pequeno exemplo, com base no primeiro gráfico deste tópico. Legenda: - Retângulo azul: o nível de fornecimento - Linha azul: a entrada do comércio, no início do nível - Linha vermelha: a perda de parada (SL), geralmente alguns tubos acima do final do nível - Linha verde: O lucro de tomada (TP), que é simplesmente colocado de forma a ter um risco 1: 2 ou 1: 3: taxa de recompensa (neste exemplo é um 1: 3). Assim, uma vez que você sabe como desenhar níveis, criando um O comércio é realmente simples com essas regras. Gerência de gerenciamento de comércio Gerenciamento de dinheiro Esta é a parte chata da negociação, mas também é realmente importante. Você precisa ter um plano e cumpri-lo. Este é o meu plano: - Somente encomendas em negócios de alta probabilidade, significa apenas negociar níveis realmente fortes - Configure sempre SL e TP para todos os meus negócios - Normalmente arrisque 2,5 da minha conta em cada comércio - Use um risco 1: 2 : Razão de recompensa, às vezes 1: 3 - Use ordens pendentes, eu só aceito 1-2 transações por semana, mas graças a essas regras sou rentável. Eu tentarei postar 3-4 vezes por semana, com uma ou mais explicação sobre o meu sistema, b) trocas que tirei, c) negocia ideias e d) responde às suas perguntas. Sinta-se à vontade para publicar seus próprios negócios, análises e perguntas Se você estiver interessado em saber mais, por favor, avise-me publicando uma mensagem neste tópico -) Tenha algum divertimento PS: Não se esqueça de se inscrever neste tópico e de visitar O meu site gratuito 21pips A Ciência da Negociação: Oferta e Demanda Autor: SamSeiden 08 de novembro de 2012 Quantas vezes você já ouviu falar que a negociação é uma arte, não é uma ciência que eu ouvi por anos e anos e devo dizer que é Provavelmente a declaração mais ridícula que ouvi quando se trata de negociação e, como todos sabemos, existem algumas declarações muito ridículas no mundo comercial. É UM JOGO DE NÚMEROS Não há absolutamente nada artístico sobre o comércio. Este é um jogo de 100 números. Quanta demanda e oferta desejadas em cada nível de preço é o que determina o movimento dos preços. São as ordens de compra versus as ordens de venda e, novamente, tudo se resume aos números em ambos os lados dessa equação e nada mais. Pensar que Picasso ou Van Gough devem ser trazidos para esta discussão é bastante divertida se você pensar sobre isso. FORNECIMENTO E DEMANDA Eu comecei minha carreira há muitos anos no chão da Chicago Mercantile Exchange (CME), facilitando a instituição e o fluxo de pedidos bancários. O que eu percebi muito rapidamente foi o fato de que o movimento de preço em todos e quaisquer mercados é uma função da oferta e da demanda. Portanto, a oportunidade de negociação existe a níveis de preços onde esta equação simples e direta está fora de equilíbrio. Você simplesmente compra onde os principais pedidos de compra são e vendem onde as principais ordens de venda são. Depois de passar o tempo no piso de negociação e, em seguida, analisar os gráficos de preços on-line, eu me ensinei a identificar essas ordens em um gráfico de preços, o quadro que representa um grande desequilíbrio de oferta e demanda. Para fazer o meu ponto, deixe-me compartilhar um comércio muito recente que eu configurei para meus alunos em nossa sala de comércio ao vivo. Enquanto a estratégia que estou prestes a elaborar para você funciona da mesma forma em qualquer marco de tempo e mercado, vamos nos concentrar em um comércio de curto prazo para o nosso exemplo, para que possamos ver a estratégia completa em um gráfico claro. Cerca de uma hora antes da abertura do mercado de ações, eu estava compartilhando um gráfico do NASDAQ com meus alunos. Observe a área sombreada em amarelo, com as linhas pretas que se estendem para a direita. De acordo com a oferta e a demanda, essa área sombreada em amarelo era um nível de fornecimento chave. O que significa que os bancos de instituições tinham grandes pedidos para vender nesse nível, houve um desequilíbrio significativo na oferta e demanda nesse nível. Nós sabemos isso porque o preço não poderia permanecer nesse nível e declinou de forma forte após um período muito curto de tempo. Pense nisso, se essa afirmação não fosse verdadeira e a oferta e a demanda fossem equilibradas a esse nível, o preço permaneceria nesse nível, mas não poderia porque a oferta e a demanda estavam muito fora de equilíbrio. A QUARTA QUANTIFICA FORNECIMENTO E DEMANDA Quando eu estava no CME e tinha as ordens na minha frente, eu sabia exatamente qual era a equação da oferta e da demanda. A maioria das pessoas pensa que, porque hoje, olhamos para os gráficos de preços e não percebemos as ordens, não podemos realmente quantificar a oferta e a demanda e, talvez, é disso que vem a conversa artística. pense de novo. Eu argumentaria que podemos quantificar a oferta e a demanda, observando um gráfico de preços. Na verdade, eu argumentaria que é mais fácil do que estar no chão do intercâmbio porque os gráficos de preços representam todos os compradores e vendedores. No piso comercial, você só pode ver o que está em frente e ao seu redor. Para quantificar a oferta e a demanda em um gráfico de preços, uso o que eu chamo de potenciadores de probabilidades. Embora existam alguns deles, deixe-me passar por cima de dois para ajudá-lo a pensar na direção certa. Eu mencionei o preço gasto muito pouco tempo nesse nível de oferta acima, este é um ponto chave. ODDS ENHANCER 1 Quanto mais forte o movimento no preço longe de um nível de preço, mais oferta e demanda fora do equilíbrio está no nível. O preço pode se afastar de uma área de uma das três maneiras. Pode ser gradual, forte ou gap. A diferença representa a força mais forte. No nosso exemplo aqui, note que o movimento inicial do nível de oferta foi forte sugerindo que as instituições estavam vendendo nesse nível. ODDS ENHANCER 2 Quanto menos tempo o preço gasta em um nível, mais oferta e demanda fora do equilíbrio está no nível. Observe no mesmo gráfico, houve pouca atividade comercial na área amarelada sombreada. Os livros de negociação nos dizem quando procuram os principais níveis de suporte e resistência, procure áreas no gráfico onde houve muita atividade comercial, muitas velas na tela, volume acima da média e assim por diante. Se você acha a lógica simples, acho que você achará o contrário ser verdade. Nos níveis de preços em qualquer mercado onde a oferta e a demanda estão mais fora de equilíbrio, você terá muitas transações (negociações), muitas delas. Portanto, essa imagem em um gráfico será poucas velas na tela, nem muitos como a maioria dos livros de negociação dizem e esse foi o caso em nossa oportunidade comercial acima. O RESULTADO Como você pode ver no gráfico acima, um pouco em nossa sessão de negociação, o NASDAQ reuniu-se ao nível de oferta, oferecendo-nos a oportunidade de vender curto com uma parada de 2 pontos e um objetivo de lucro de 14 pontos. A meta de lucro de 14 pontos provém dessa área circundada no gráfico. Observe que não há demanda nessa área circundada. Isso significa que o preço deve ter um tempo muito fácil caindo por essa área, uma vez que o preço voltou ao nosso nível de oferta. Por último, quando o preço atingiu a oferta, sempre queremos saber para quem estamos vendendo. Precisamos ter certeza de que estamos vendendo para um comerciante varejista novato. A maneira como respondemos a esta pergunta é a seguinte: o comprador neste caso que compra de nós cometeu os mesmos dois erros cometidos por cada comerciante novato. É o comprador que estamos vendendo para comprar após um aumento de preço (erro número um) e Em um nível de preço onde o suprimento excede a demanda (erro número dois). Se as respostas são sim e a recompensa de risco atende aos critérios mínimos que buscamos, nós tomamos o comércio como um robô. PLANEJAMENTE A SEGUINTE A equação matemática que nós traçamos em ADVANCE jogada como pensamos e nossa meta de lucro foi alcançada. Se você acha que a arte teve alguma coisa a ver com isso, eu tenho um ótimo pedaço de propriedade de sobremesa em Nevada Eu vou vender você por metade do preço. É uma areia realmente especial que limpa os pés quando você anda sobre ele. É normalmente 10.000 pés quadrados, mas vou dar-lhe para 5.000, então, apresse-se. Estou brincando, é claro, mas você vê quando eu estava no lado da instituição do negócio de negócios, era muito claro como e por que o preço se movia em qualquer mercado. OFERTAS E OFERTAS No CME, eles não tinham Monets ou Picassos na parede, eles tinham propostas e ofertas. Se eu quisesse ver a arte, eu caminharia pela Monroe Street até a Michigan Avenue e iria para o Art Institute. A Goldman Sachs não inicia cada dia de negociação com uma reunião da empresa para discutir oportunidades artísticas no mercado. Cada decisão é baseada em inventário, fluxo de pedidos, risco e assim por diante. A chave é manter os princípios básicos de como você faz dinheiro comprando e vendendo qualquer coisa, pois é exatamente como você consegue lucros especulando nos mercados financeiros. Leia nossa seção diária de Mercados para idéias comerciais específicas. 6 Comentários Junte-se a esta conversa, publique um comentário abaixo. SarahPotter: Sam, enquanto eu concordo que a negociação é um jogo de números, e eu certamente concordo que muitos comerciantes são apanhados em líderes sofisticados que não são necessários. Com base nos gráficos, não tenho certeza de como um comerciante veria o desequilíbrio nesse nível. No segundo gráfico, você forneceu um gráfico de 5 minutos para ilustrar o seu ponto, mas um gráfico de 5 minutos não depende do volume. Como você identifica essas áreas em tempo real Você pode expandir ainda mais Postado: 4 anos atrás Inscreva-se para comentar Você também receberá uma assinatura GRATUITA para os boletins eletrônicos da TraderPlanet e outras ofertas especiais. Membro Desde 11.08.2012 Como Vice-Presidente de Educação na Online Trading Academy. Sam traz mais de 15 anos de experiência em ações, operações de divisas, opções e futuros, que começou quando ele estava no chão do Chicago Mercantile Exchange, onde ele facilitou o fluxo de pedidos institucional. Ele negociou ações, futuros, mercados de taxas de juros, opções, opções e commodities para seus interesses pessoais durante anos, gerenciou contas de clientes e educou milhares de comerciantes e investidores por meio de seminários e serviços de consultoria diários, tanto no país quanto no exterior. Sam esteve envolvido nos mercados desde 1991, tanto no e no chão do Chicago Mercantile Exchange. Ele atuou como Diretor de Pesquisa Técnica para duas empresas comerciais e regularmente contribui com artigos para publicações da indústria. Sam é conhecido por sua comercialização, pesquisa técnica e orientação educacional. Ações Relacionadas Publicidade Conecte-se Com TraderPlanet, Hurricaneomics, Synergistic Trading, InvestorPlanet, Onde Traders Gravitate, TraderPlanet Sphere, TraderEd, TraderTube e TraderGPS são marcas registradas da TraderPlanet, LLC. Copyright 2016 TraderPlanet, LLC. Todos os direitos reservados. V2.93um

Comments

Popular posts from this blog

Opções Estratégias Colarinho

T1fx Bank Negara Forex

No Investment Forex Trading